Sobre o Fds…

Olá!!!

Bora começar mais uma semaninha com a graça de Deus!!! Meu final de semana foi excelente…fui à festa no sábado com alguns amigos queridos, como disse na sexta-feira aqui no blog e foi muito divertida e durou até a manhã de domingo.

Pra variar choveu muito, virou uma lama, mas valeu a pena…rs. Tirei algumas fotinhas pra mostrar aqui!!! São de baixa qualidade, pois foram tiradas todas de celular.

IMG-20151115-WA0063

Olhem o chão!!! hahahahaha cabelo, make, tudo foi perdido…rs

IMG-20151115-WA0072 IMG-20151115-WA0090 (1)

A moça descalça ao meu lado…rsrsrs

IMG-20151115-WA0039

IMG-20151115-WA0038 (1)

Fui com saia de chamois da Handbook, blusa de franjas linda, linda Just be (grata Paula rs), bota que todo mundo já conhece e bolsa também…hehehe

 Ótima semana a todos nós!!! Beijos.

 Comentario

Related Posts

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *