Short Jeans!!!

Short vem do inglês curto. Curto e verão combinam super. E todas nós amamos um short jeans!!! Nunca saiu de moda, todos os modelos são super atuais, ok nem todos, mas a grande maioria… rs.

O short pode ser usado de dia e a noite também, basta saber fazer o complemento certo com salto, blazer, camisas de seda etc. Pra mim, eles tem que ser usados mais larguinhos, principalmente os mais curtinhos…e sempre com a parte de cima mais solta. Eu gosto dos mais básicos, desses sem muito brilhos, informação demais ..acho mais elegante quando ele é liso! Vamos ver algumas inspirações.

Short3

Shorts e gladiadora é uma combinação certeira!!!

Short

Juro que não tinha reparado nisso quando fui caçar as fotos… mas estão vendo que coincidência quase todos terem a barra desfiada? Muito amor….rsrs

Short1

Esses são mais compridos e comportados. Sempre com a parte de cima mais soltinha.

Short4

A escolha da maioria é com t-shirts jogando por cima uma terceira peça pra arrematar o visual.

12

< Hoje queria sair assim > muito charme

10

E porque não sair assim à noite? Dá super pra pegar uma baladinha….short, casaco com brilho, salto (que por sinal essa sandália Jimmy Choo é maravilhosa e a queridinha de muitas famosas por aí… não faz parte da minha re$alidade, mas sonhar ainda é de graça hehehe merece um post do tanto que falam bem dela!)

Ahh e o que não é legal??? Esses modelos com lycra, que fica justo, marcando tudo! Nada elegante.

D38B-75_90__28328_zoom

Bora cair na malhação pra colocar as pernas lindamente de fora!!!rsrs.

Beijo.

Comentario

Related Posts

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *