Os 4 casamentos de Marina Ruy Barbosa!

Bom diaaa!!! Antes de mais nada, quero dizer que atingimos a marca de 600 posts publicados!!! Uau! Obrigada a todos vocês que nos acompanham e nos lêem!

Bom, só se falou uma coisa nos últimos tempos: os casamentos de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão. Sim, no plural, pois os dois se casaram quatro vezes. Se um casamento já é muito para algumas pessoas, imagine quatro cerimônias? rsrs.

Se você não estava no planeta terra, e perdeu alguma coisa desses acontecimentos, vem dar uma olhada no post de hoje! Ahh e já adianto, eu amei todos os casamentos e todos os vestidos dela.

Tudo começou quando os dois se casaram secretamente, durante uma viagem para a Tailândia em julho do ano passado, em um templo budista. Após seis meses de namoro, ele a pediu em casamento, e oficializaram a união no dia seguinte. Rápidos? Talvez.

Aí, passado um ano, marcaram todas as datas para os casamentos no Brasil! Para a cerimônia no civil, ela escolheu um modelo da estilista Patricia Bonaldi.

Para a terceira cerimônia, que foi a religiosa, ela elegeu um vestido do estilista Sandro Barros. Aconteceu em Goiás na capela da fazenda da família do noivo 1 semana antes da oficial. Que princesa né?

Agora, a última e mais comentada, foi a cerimônia realizada em Campinas, onde rolou a mega festa. Marina vestiu um Dolce & Gabbana feito a mão e exclusivamente para ela. Linda de viver!

E o que mais me impressionou em tudo isso? Nas quatro cerimônias, Marina abusou da leveza, tanto no cabelo quanto na maquiagem. Ela optou por deixar sempre o cabelo solto, e make somente de correção (se é que algo ali precisa ser corrigido rs).

Mas, ela abusou da sua juventude e usou todos os pontos a seu favor. Nada de maquiagem carregada, e nada de cabelos elaborados. Amei isso!

E vocês gostaram? Bora casar quatro vezes? (com a mesma pessoa claro hehehe). Beijo!

Related Posts

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *