Looks Rock in Rio

Nesse final de semana teve mais uma edição do Rock in Rio, no Rio de Janeiro e passaram por lá váárias celebridades. Estava um calooorr insuportável e todas nós sabemos o quanto é difícil se “montar”, sem que tudo pareça que vai derreter…hehehe.

Fiquei observando o estilo das belas e famosas e é impressionante como cada uma adota um estilo, ele sendo de tênis, salto, bota, calça, shorts…não tem uma regra a ser seguida… os looks são bons pra gente guardar numa pastinha de inspiração pra algum evento futuro!

RIR1Fernanda Paes Leme escolheu um vestidinho solto com tênis e não é que ficou boa a produção? Estão vendo como tênis combina super com vestido. Falando neles, iremos fazer um post só falando disso. Maria Casedevall passa a impressão de ser bem doidinha né, mas gostei do look dela e deixou o sutiã aparente, dando um ar de sensualidade ao look!

RIR2

Bruna Marquezine apostou no conforto nessas duas produções. A primeira está com um tênis preto e branco, mas não achei uma foto decente pra colocar #sorry. Achei as produções lindas e super usáveis. Nanda Costa virou motivo de piada por esse cabelo exótico…rs. Mas curti o look dela tbm.

RIR3

Marina Ruy Barbosa, manda esse look aqui pra casa já! Amei!!! Puro fashionismo…calça de couro, camisetinha branca, o strappy bra e choker que já falamos por aqui, fora a sandália poderosa e esse cabelo maravilhoso e super hidratado. Linda. Flávia Alessandra surgiu platinada e com um look lindo. Carla Prata não entendi muito sua intenção com esse look e deve ter passado muito calor!!!rs. Não curti o look para a ocasião.

RIR4

Antonia Fontenelle, gostei do seu colete franjado e do sapato. Só. Não curti muito esse bermudão rasgado. Talvez de outra forma ficaria ok. Fê Paes Lemes de macacão está bonita. E Juliana Didone com calça estilo pijama.

RIR5

Juliana Paes, ficou com preguiçinha de pensar em uma produção e foi super simples. Mas ela pode…linda de qualquer jeito. rs. Não curti muito essa calça da Juliana Alves para o evento, mas o look todo não está feio, ela segurou, e parece ser bem simpática. Yanna Lavigne estava bem bonita com essa calça diferente.

RIR6

Anitta foi toda montada. Achei muita informação. Brilho, couro, transparência na barriga, colar e ainda tiara na cabeça. Tainá Muller estava com um look bem gracinha e o oxford de oncinha é fofo. Fiorella Matheis foi com uma legging esquisita, mas o colete está um charme. Ellen Jabour com t-shirt bem no estilo roqueira.

Curtiram os looks das famosas? Qual seu favorito?

Lembrando que final de semana tem mais Rock in Rio. Vamos acompanhar…

beijo.

Comentario

Related Posts

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *