Halloween das Famosas 2017!

Bom diaaa!!!

Aqui não é muito comemorado, mas nas Américas o pessoal leva muito a sério o Halloween! Amanhã é oficialmente comemorado o Dia das Bruxas.

“Halloween – conhecido como Dia das Bruxas – é uma celebração popular de culto aos mortos. A popularidade do Halloween é maior em alguns países de língua anglo-saxônica (especialmente nos EUA), cujo significado se refere à noite sagrada de 31 de Outubro, véspera do feriado religioso do Dia de Todos os Santos.A tradição do Halloween foi levada pelos irlandeses aos Estados Unidos, onde a festa é efusivamente comemorada.”

Os símbolos principais são as abóboras e as fantasias, e os famosos arrasaram nesse final de semana seguindo a risca o tema, e curtindo algumas festas. Algumas fantasias deram um pouco de medo, outras nem tanto. Vem dar uma olhada pra você se inspirar, ou só apreciar mesmo. rs

Bruna Marquezine está muito lacradora né?

Sasha Meneghel toda linda, sexy e gótica!

Izabel Goulart

Helena Bordon é a “finesse” em pessoa.

Maria Borges

Naomi Campbell, essa mulher não envelhece nunca?

Paris Hilton

Tayla Ayala meteu um pouco de medo na gente rs.

Kim Kardashian se inspirou e usou 3 modelitos. Diva né?

Para finalizar Demi Lovato, Emily Ratajkowski, Alessandra Ambrósio e Kourtney Kardashian. 

E vocês, também queriam uma festa pra abusar do Halloween? Beijos e excelente dia das bruxas! rsrs.

Related Posts

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *