Desejo: Penteadeira

Tem algum tempinho que ando acompanhando e desejando muito uma relíquia dessas no meu quarto…rsrs.

Explico, as penteadeiras são o must have do momento. Ela deu as suas caras por volta do século XV nas casas da burguesia e elas possuíam espelhos, onde as mulheres podiam passar horas fazendo penteados, passando maquiagem e se cobrindo com acessórios.

Ela merece ganhar um lugar de destaque no seu quarto. Sejam antigas de épocas passadas, modernas ou descoladas, com certeza tem uma que combina com você e vai fazer seu coração bater mais forte e desejar muito uma.

1 4 5

Essas são mais clássicas….modelo mais antigo e são um verdadeiro charme!

811 13

As penteadeiras acima são mais modernas…pode fazer modulada, dando continuidade ao restante do quarto e dos armários (embutidas).

6 7 12

São lindas demais!!! Todas elas têm espelho com boa luminosidade pra poder fazer a make, cabelo confortavelmente. Depois desse post, estou desejando cada vez mais uma…rs.

A revista GLAMOUR do mês de Agosto trouxe as penteadeiras das celebridades do momento e o que elas colocam em cima…vai desde produtinhos de maquiagem, perfumes, acessórios, flores, porta-retratos e o que você preferir…o que importa é fazer de tudo pra ter a sua!rsrsrs.

E você, já tem? Ficou com vontade de ter uma belezura dessas?

Beijo grande!

Related Posts

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *