Contorno Facial!!!

Oi gente!!!

Vocês já devem ter ouvido falar muito de contorno para o rosto. Ficou muito famoso com as Kardashians. Eu tinha medo de experimentar, até que comprei o produto certo e estou AMANDO. A diferença é muito nítida, sem contar como ficamos mais bonitas nas fotos!rsrs.

É um truque ótimo que parece mágica! As opções são inúmeras, dá pra fazer com base de tonalidades diferentes, com corretivo líquido, blush cremoso e em pó que é o que eu uso.

Como não tenho muita habilidade, eu faço o contorno nas regiões mais fáceis (vou falar mais abaixo), mas já vi por aí verdadeiras mudanças na maquiagem. Esse não é meu objetivo. O foco é só enaltecer mais algumas partes da face.

contorno2

Olha só o segredinho da Kim Kardashian….rsrs. Eu passo o contorno nessa linha abaixo das bochechas e às vezes na testa…

passo-a-passo-maquiagem-contorno-claro-escuro

8799906332702

O produto para aplicar o contorno deve ser sem brilho, bem opaco. Eu uso e tenho esse Hoola da Benefit. Sou apaixonada nele, e li várias resenhas que é o queridinho de muitas. É super fácil de aplicar, já vem com o pincel, espelho e como sempre as embalagens da Benefit são muito fofas. Custa na Sephora R$139,00.

Formato-de-rosto-contorno-maquiagem

Achei esse guia de contorno super útil. Só você ver o seu tipo de rosto, e tentar fazer em casa sem medo. É super fácil e se achar que ficou escuro demais tira o excesso. Menos é sempre mais!!!rs

 E aí gostam? Já experimentaram?

beijos.

Comentario

Related Posts

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *